quarta-feira, 29 de junho de 2011

Movimento



   Estou com os pés na linha
que limita minha vontade e
sua liberdade
Não existe mêdo em mim
Quem tem mêdo não tem movimento.

A vida é fluxo
é ciclo
é como rio que corre
Tudo que está parado não é vivo
Tudo que não flui morre.

Meus sentimentos não coalham
dentro das minhas veias
mas evaporam na superfície da minha pele
O que sinto está à vista.

Sou exagerado
mas o ridículo não me inibe mais
Feio é quem não consegue viver
o que se pode sentir.

                                          Augusto

2 comentários:

  1. Augusto...talvez sejamos realmente mais parecidos do que senti no início.
    O que aqui escreveu é muito do que sinto e penso.
    Me assusto com este "espelho", que talvez em minhas postagens ainda não esteja claro mas creio que com novas postagens isto fique mais claro.
    Não esqueci o café...Bjos querido

    ResponderExcluir
  2. Amo demais essa qualidade de humano. Aquele que se movimenta e transborda e excede e ama..

    ResponderExcluir