sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Rosa de vidro



Por que só agora Rosa?
Por que tantas horas?

Eu aqui dentro, você aí fora.
Preso eu em minhas ilusões
sofrendo os desertos de minha alma
rastejando no escuro da procura

Você ao sol, vivendo, se deixando ser
entregue ao momento já
as pétalas chacoalhando ao vento
o perfume se entregando ao ar.

Eu separado do Todo
Tateando as próprias vontades
como cego que não encontra a saída
e fica onde está.

Por que só agora Rosa?
Por que tantas horas?

Só agora estilhacei o vidro da separação
não existe o futuro e o passado se foi
não mais o ego, apenas o eu
Eu sou a rosa e a rosa sou eu.

                                   Augusto.

Um comentário:

  1. Augusto, me encanta tudo o que escreve...
    Passei a madrugada a olhar devagar cada palavra, cada frase.
    Encantada, é esta palavra mesmo que define a pessoa que descobri em você.
    Siga em frente... Tudo que aqui coloca é puro sentimento e isso é lindo demais.
    Beijo no coração

    ResponderExcluir