segunda-feira, 4 de abril de 2011

MIMADO



     Quando os meus pés estão cansados coloco-os para cima
     Quando minhas pernas e meus braços doem, deixo-os parados para descansarem
     Posso controlar meu aparelho digestivo, escolhendo a qualidade, a quantidade e o tempo da alimentação
     Meus pulmões posso controlar o ritmo e a amplitude de entrada de ar
     Até meu cérebro ponho para dormir
     Mas,  meu coração...
     Ah, esse tem vida própria, é autônomo!
     Agora insisti que quer amar
     As vezes nas horas mais impróprias ele começa a me importunar, este mimado quer amar
     Já tentei convencê-lo que não é tão simples assim, amor é complicado, mas ele teima
     Resolvi então arranjar um alvo, você acredita que ele não quis nem mesmo alterar seu ritmo
     Tentei convencê-lo que tudo tem sua hora, tudo tem um tempo certo
     Mas o danado parece que não entende, até dói
     Já estamos todos nós, resto do corpo trabalhando por seus luxos
     Que órgão egoísta
     Só pensa em si
     Quer por que quer: AMAR.

                                                                  Augusto

2 comentários: