terça-feira, 1 de março de 2011

Atraso

                                                                Atraso


    Não quero mais nada!
    Briguei com o Amor,
    ele demorou tanto e eu falei que cansei.
    Se ele bater em minha porta,
    vou falar que não posso recebê-lo,
    pois já tirei a roupa de festa,
    apaguei as velas,
    desarrumei a mesa,
    tirei o disco do Vander Lee da vitrola
    e estou querendo dormir.
    Se ele insistir, educado que sou,
    posso até abrir um pouquinho a janela, só para dar uma satisfação.
    De olhos bem fechados para ele não entrar em mim,
    vou falar de minhas mágoas de espera,
    dos meus soluços das noites sem fim,
    das minhas buscas, dos meus tropeços e dos  meus arranhões.
    Com o peito apertado,vou choramingar bem baixinho.
    Vou fechar a janela e morrer no meu cantinho.

                                                                            Augusto
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário