segunda-feira, 7 de março de 2011

Quebra - cabeça



    Quebra-cabeça de mim mesmo
    dentro descobri peça por peça
    para formar o que sou
    Dessa composição, os meu sentidos dissecados e aguçados
    Sei meus cheiros, meus sabores
    minhas visões e meus toques.


    Os ecos do meu passado
    devidamente arquivados
    As projeções para o futuro
    justapostas e alinhadas
    Sei o que sou!
    Descobri o meu âmago,
    mas me vi atado pela imagem formada
    Na ânsia de me reconhecer na imagem
    não degustei o processo.


    Agora, não quero nada disso
    já toquei minha essência e tive a benção
    Bagunço esse quebra-cabeça
    esqueço o que descobri
    Apenas sou...
    Recomeço como se não soubesse nada
    Não sou mais eu
    sou tudo o que posso sentir
    a partir da anulação de mim mesmo.

                                                                            Augusto

Um comentário: