quarta-feira, 2 de março de 2011

O céu de cada um



    Quando criança me diziam que quando eu morresse
    eu poderia ir para o céu. Deveria seguir algumas condições,
    aquilo era importante para mim, mesmo com tantas restrições.
    Disseram que o caminho para o céu era estreito
    e por ser um caminho difícil, poucos o trilhavam.

    Muito tempo se passou e o que me assustou,
    foi descobrir o céu mesmo antes de morrer,
    encontrei o céu quando o amor chegou.
    Passei então a acreditar que céu era amar.
    O divino se fundiu a mim e me tornei eterno.

    Descobri também que eram mesmo poucos a escolherem esse céu.
    Muitos pelo caminho largo, cheio de realizações,
    aquisições e de  tanto sem nada.
    Seguindo cegos, por não terem provado
    a dor do estreito céu do amor.

                                                                                  Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário