sexta-feira, 11 de março de 2011

Morno


    Vamos para o inferno, meu bem?
    Só não podemos ficar aqui
    no meio do caminho
    Não quero ser morno, meu bem
    Vamos até o frio, vamos até o quente.

    Vamos para o céu , meu bem?
    O pêndulo da vida não para
    Vamos até lá
    Depois  a gente volta pra cá.

    Eu já fui ao inferno sozinho, meu bem
    Dói demais, mas pelo menos a dor é um sentimento
    Vamos agora comigo,  meu bem
    É melhor dividirmos uma dor
    do que aí, sem ao menos sentir.

    Vamos comigo ao céu, meu bem?
    Eu já fui sozinho
    mas com você será duas vezes o prazer.
    Não vamos esperar morrer, meu bem
    O céu é já
    dentro de mim e dentro de você.

                                                                       Augusto

 

2 comentários:

  1. que LINDO. Pena que não ando muito afim de viagens ( rsrsrs). De verdade : AMEI.
    BJS Andréa

    ResponderExcluir
  2. Amei... o importante é nunca ser mais ou menos...bjo

    ResponderExcluir